15 julho 2013

Idéias para organizar os sapatos

Esse post foi feito por total interesse da pessoa que vos fala. Por mais organizada que eu seja, a falta de espaço para acomodar meus sapatos anda me deixando de mal humor. Isso por que além de não conseguir guardá-los por categorias (scarpin, sandálias, sapatilhas, peep toe e etc, eu não consigo ter uma visão geral o que suuuuper facilita quando estou me arrumando.  

É claro que isso seria resolvido se eu tivesse um closet como aquele que o Mr. Big fez para Carrie em Sex in The City, afff, morri! Mas de volta a realidade, fui em busca de algumas alternativas para organizar meus xodós e se esse também for o seu problema, aproveite as soluções.


,


Idéias sustentáveis: Caixotes e caixa de papelão forrada


Na loja da OZ http://www.lojaoz.com.br/ch/index.aspx existem alguns modelos disponíveis num preço acessível. Vale a pena conferir!

Bjokas, 

Carola.

Nenhum comentário :