MI POR CAROL

















A melhor amiga que alguém pode ter! Um coração em forma de gente. Carioca radicada em Sampa. Ama sua cidade e ai de quem fale perto dela que o Rio é violento... ELA VIRA DO AVESO! Advogada de formação, roqueira, que adora um funk. Flamenguista roxa, simpática ao extremo!!! Fala com todos!!! Todos mesmo! Com a senhora que está a sua frente na fila do supermercado, com o frentista do posto de gasolina, com o taxista (pede até conselhos amorosos!!!). O seu pânico de avião, também a faz virar melhor amiga das comissárias de bordo.

É mãe do BRUTUS, seu fiel companheiro, o schnauzer mais fofo e amado do planeta. Troca muitos programas para ficar em casa assistindo suas novelas e séries preferidas, por conta disso, conhece todos os artistas, atores, atrizes... Quem casou, quem separou, que novela a Malu Mader fez em 1989, qual episódio de friends a Jennifer Aniston apareceu com cabelo que ela ama, o make up perfeito que o Fernando Torquato fez no último programa, etc. 

Tem um cabelo “nojento” de maravilhoso, mas só vive de rabo de cavalo. Compradora compulsiva: Ela ama tudo! Roupas, bolsas, maquiagem (se juntássemos todas as sombras que ela tem, conseguiríamos pintar todos os habitantes de São José do Rio Preto), sapatos, Utensílios para o lar, produtos de limpeza, relógios, brincos e tudo mais. Leitora assídua de vários blogs que falam de decoração, maquiagem, beleza, moda e organização. Decora a casa de uma amiga, dá pitaco na nova decoração do quarto da mãe, maquia as amigas para as festas, organiza e prepara os quitutes da festa da avó, enfim, utiliza todos a sua volta como “cobaias”, para colocar o prática o aprendizado adquirido em HORAS de leituras à seus blogs favoritos, as 543 revistas que compra semanalmente e nos 234 programas de TV que assiste. 

Agora, ela e sua “amiga de fé e irmã camarada”, resolveram compartilhar com vocês, seus projetos malucos (ex. redecorar a portaria brega do prédio de uma), algumas “diquinhas” e experiências que aprenderam e ainda vão aprender a respeito dos assuntos que as fascinam.