17 julho 2013

AMOR DE MÃE – Comidinhas Congeladas

Gente hoje venho apresentar para vocês a AMOR DE MÃE comidinhas congeladas.


Tudo começou quando Milena e Bárbara notaram a dificuldade de algumas famílias atarefadas em estar em dia com a comidinha saudável do seu filhote. Visando facilitar essa rotina, em parceria com a nutricionista Beatrice Arditti, formularam um excelente cardápio, com opções balanceadas e saborosas para os pequenos.

A empresa está pronta para atender todas as fases de alimentação: desde as papinhas, passando pela introdução dos alimentos sólidos até as pequenas refeições do “mundo dos adultos” para os pequeninos, sem esquecer, é claro, das deliciosas sobremesas!

Outra grande sacada: Elas buscaram as técnicas corretas de congelamento visando manter ao máximo os nutrientes das comidinhas. Além disso, os potinhos são livres de substâncias tóxicas e podem ir ao freezer, micro-ondas ou banho-maria.


Algumas delícias de dar água na boca!
























A empresa atende somente no Rio de Janeiro e o melhor entregam em domicilio. O frete é calculado de acordo com a localidade.

Gostou?! Quer fazer sua encomenda A-GO-RA! Então anota aí os contatos:

9934-9900 Bárbara 
8701-0133 Milena

contato@congeladosamordemae.com.br

Para curtir a Amor de Mãe no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades, é só clicar aqui no link: https://www.facebook.com/congeladosamordemae?fref=ts

Nenhum comentário :