CAROL POR MI

  

Taurina, flamenguista, organizadíssima, festeira, correta e honesta ao extremo, se é que podemos falar assim de uma pessoa, ou seja, a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Não é a toa que é a minha melhor amiga, a mais fiel, companheira, ela é a irmã que eu não tive, aliás, tive sim, só nascemos em famílias diferentes.

Ela é aquela pessoa que tira a roupa do corpo para ajudar todo mundo, se desdobra em mil, para não ver ninguém sofrendo, faz tudo para ver todos muito bem, felizes e realizados em todos os campos da vida.

Foi a noiva mais organizada e estressada que já vi na minha vida... Tudo milimétricamente pensado e organizado, cheio de lembretes espalhados pela casa, várias pastas com fotos de cabelos, maquiagens, decoração, e, vestidos de noiva...ah!!! Tudo pensado e decidido meses antes...rsrsrs!!!

Menina do Rio totalmente, troca tudo por um dia de sol na praia com as amigas, aliás, vai até sozinha...rsrsrs!!! Fica quicando se tiver que ficar presa em algum lugar sem ser a praia, num dia de sol!!! Ela conseguiu me viciar em praia...

Agora preciso falar da vaidade dela... Gente, ela é a mais vaidosa do mundo!!! Mega antenada com os cortes de cabelo do momento (vai ao cabeleireiro, que é aqui em SP, com uma pasta cheia de fotos de cortes), o melhor lugar do RJ para fazer depilação (uma coisa em cada lugar), para fazer as unhas é lá que ela vai. Mas, o melhor de tudo:, Ela consegue cuidar da casa, trabalhar, cuidar do marido e continuar mega no salto!!!

Essa pessoa, tinha que ter 600 hs no dia, para conseguir fazer tudo o que deseja...rsrsrs!!! O pior é que ela consegue, me acompanhem, por favor: De manhã cuida de um trabalho, de tarde corre para o Fórum (ela é advogada, contato comercial e Consultora de Imagem e Estilo tb!), na volta passa para pegar as semi-jóias e quando chega em casa, vc acha que ela para? Engano seu, vai "bater umas máquinas", lavar uns banheiros, ou seja, vai deixar tudo um brinco e as vezes ainda prepara uma jantinha para o maridão!!!

Pessoa mega econômica, sabe fazer vários looks com um preço show de bola, tem várias idéias mega diferentes para tudo e todos... Agora vamos colocar em prática o sonho que não saia do papel, que é o nosso blog lindo, maravilhoso, democrárico, ou seja, SHOW DE BOLA!!!