23 maio 2013

Good Times Eventos - Nova parceira do Fusca Rosa

O post de hoje é super especial por 2 motivos. Vocês já devem ter reparado a repaginada baphonica do Fusca Rosa. Genteeee, modesta parte ele não está lindo de viver?!  

E é com muito prazer que eu venho apresentar para vocês mais nova parceira do blog: A Good Times Eventos. Eu já tinha falado deles nesse post aqui http://fuscarosablog.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-de-festa-bday-da-jane.html - B-Day da Jane, mas hoje com o blog de cara nova que eu venho oficialmente apresentar a empresa dos queridos e super competentes André e Carol. 


A Good Times é uma empresa que planeja, organiza e realiza eventos corporativos e sociais (casamentos, aniversários infantis, 15 anos e chás) com um diferencial: tudo é personalizado. O bacana da empresa é a facilidade que eles conseguem traduzir e executar a idéia do cliente tornando o evento único e especial.

A proposta é fazer o cliente preocupar-se em apenas curtir a festa, já que o restante fica por conta deles. 


Então leitores amados, mostraremos mensalmente os principais eventos realizados pela Good Times para vocês ficarem tão apaixonados. A organização, o bom gosto e o comprometimento com que eles executam o trabalho é de impressionar, não tem como não enchê-los de elogios. 

Para deixá-los com água na boca, dêem uma olhada no teaser desse casamento. 

Para curtir a Good Times Eventos no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades, é só clicar aqui!

Outra novidade! Agora vocês também podem acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram. Affff, como estamos chiques! Basta clicar nos links a esquerda da página e começar a seguir, curtir...

Que tal?

Bjokas

2 comentários :

Unknown disse...

Eles são realmente ótimos! Parabéns pela parceria!

Fusca Rosa disse...

Verdade Juliana!
Obrigada querida! Bjokas