Antigamente as pessoas tinham noivar, casar, ter filhos, obrigatoriamente nessa ordem... Hoje em dia cada um faz como quer e bem entende e a ordem dos fatores não altera o produto. Tem amor de sobra, muita vontade de ficar junto com aquela pessoa até ficar velhinha, paciência e paciência e mais paciência (Rs), então faça como quiser: Junte as escovas de dente, tipo um "test drive" para ver no que vai dar, fique noiva, prepare o enxoval e se case de véu e grinalda numa igreja, na praia, no campo, comemore com uma festinha intimista, antes de ter filho ou depois de ter o seu pimpolho, isso não importa!
A verdade é que casamento é sim um momento único na vida do casal. Para mim foi tipo assim: Sabe a brincadeira de casinha?! Pois então, agora é pra valer!
Eu fui uma noiva neurótica, no bom sentido (se é que exista bom sentido). Neurótica por que queria que tudo saísse exatamente como eu tinha planejado. Uns 6 meses antes do casório, iniciei uma maratona de beleza: Aparelho dentário, clareamento, tratamento de pele, super, hiper mega dieta (que saudade do meu corpinho pré casório). Sem falar na organização do chá de lingerie e de panela, na organização da casa, etc.
Mas a cada ano surgem mais e mais novidades na indústria do casamento (sim gente virou uma indústria). Tantas coisas lindas, foférrimas, cores inusitadas para decoração da festa, que você mesma pode fazer e que fará toda diferença. Algumas delas eu precisava compartilhar com vocês.
Ache sua foto e veja em qual local vai se sentar |
Quem disse que o bolo tem que ser branco |
Recadinho do marido no sapato: AMEI! |
Até me deu vontade de casar novamente, claro que com o mesmo marido! Ownnnnn!
Nenhum comentário :
Postar um comentário