22 julho 2012

Decoração para uma festa de Buteco

Oie

Já estava há muito tempo sem falar de decoração de festa.

Bem, aqui estou para compartilhar algumas fotos da festa de aniversário da Erika. Uma amiga de uma amiga que me contratou para organizar, mais precisamente decorar sua festa de Boteco.

A Érika queria toalhas xadrez verde e branca, aquelas bem típicas de boteco! Sugeri que mesclássemos verde e branco com alguns detalhes coral, para alegrar um pouco a decoração. Ela topou!

A princípio a festa aconteceria na parte externa da casa, mas a chuva atrapalhou nossos planos. Então improvisamos a decoração dentro da casa. Aqui o resultado:

















Mimos: Cookies de baunílha




Super original!


Mesa de quitutes

Caldo de mandioca e feijão amigo, frios, pães, torradinhas, terrines, azeitonas, mini sanduíches, camponata de beringela e salgadinhos variados.
























Mesas dos convidados com baldinhos que serviram para abrigar as cervejas long neck. As amigas da Erika complementaram a decoração com discos de vinil que relembravam a infância e adolescência da aniversariante.




Segundo a aniversariante a festa foi um sucesso! Sem idéias para sua próxima festa? Que tal buteco?!

Bjokas,

Carol.

2 comentários :

Unknown disse...

Oi Carol olha eu aki outra vez,ñ falei q iria passear pelo blog?
Menina q decoração linda,tbm adoro ajudar o povo na decoração das suas festas,mas meu marido ñ tá gostando muito disso ñ,ele reclama q me envolvo demais nas festas dos outros e fico sem tempo pra ele e ainda por cima ñ ganho nada pra isso.
Mas fazer o q né,faço por amor.

bjinhoos

Fusca Rosa disse...

Oiiiii Elaine,

Obrigada pela visita, viu!!!!
Gostou da decoração?
Pois é, te entendo bem! Essas coisas tomam muuito tempo. Eles não entendem que a decoração e afins para nós tem o mesmo prazer que o futebol e etc. para eles! Fazer o que né!

Quando você ajudar suas amigas nas festas, mande as fotos para postarmos aqui! Assim, podemos inspirar nossas leitoras!

BJokas,

Carol.