20 maio 2013

Os loiros escolhidos pelas celebs de Hollywood

Falem o que quiser falar, mas quem nunca sentiu-se deusa com os cabelos mais claros? Tá pensando em mudar? Então selecionamos as melhores cabeleiras loiras de Hollywood para te inspirar a correr para salão de beleza.

Natalie Portman


A estrela recentemente tingiu suas madeixas morenas para um próximo papel. 

 

 Beyoncé 

A diva fica bem com qualquer cor de cabelos, mas esse tom em especial a deixa maravilhosa, prova de que quem tem cabelos encaracolados e pele morena também fica bem com madeixas loiras, basta escolher o tom correto.















Carrie Underwood

O cabelo loiro claro e raízes escuras estão realmente fazendo o maior sucesso e o tom combinou perfeitamente com o tom de pele da Carrie.






















Dakota Fanning

Jesus como essa menna cresceu (Tô veia) O cabelo loiro pálido nunca foi tão bem contra a pele clara. No entanto esse tom requer sempre uma leve corada no rosto, para não ficar pálida.























Blake Lively

Blake, sua linda, eterna Serena de Upper East Side, como eu amooooo e o planeta terra amamos suas madeixas! Desde a cor ao corte! 






















Kate Bosworth

Para as que não querem ser escravizadas pelas raizes, o cabelo de kate é uma excelente opção! Uma espécie de ombré, o cabelo levemente loiro, com mechas fininhas que vem do topo da cabeça, harmoniza com a cor das pontas. 



Taylor Swift

A pop star exala glamour, Jesus! Os lábios vermelhos, o loiro areia e o penteado levemente ondulado, a transformam numa dica saída diretamente dos anos 20.










.











Scarlett Johansson

ScarJo nunca teve medo de assumir riscos de beleza exigidos quando se muda tanto o tom das madeixas. De de todos os visuais eleitos pela diva, confesso que esse é o meu favorito. E o corte?! Maraaaaaa, modernoso, digno de celebridade.























Sienna Miller

O tom mel e caramelo em mechas finas no topo da cabeça realçam o tom de pele da estrela. 






















Meninas, se esse post te inspirou a mudar o visual, optem em escolher um profissional bacana para fazer a transformação, conselho de quem já passou maus pedaços com o hair. 

Bjokas e boa semana!

Carol.

Nenhum comentário :