16 maio 2012

Strike a Pose: Casaco lurex + Calça flare

Oie

Há muito tempo que o Strike a Pose não dava as caras por aqui... 

Até que um dia, nossa amiga Rosy, figurinha já carimbada no blog, passou aqui em casa toda trabalhada nas principais tendências. E eu corri para CLICÁ-LA! 

Até por que, o look da Rosy serve para reafirmar o que sempre digo: É possível sim se vestir bem, com as tendências da estação, usando peças "must have" compradas em lojas de departamento, como na minha queridinha C&A. 



Blusa: C&A
Casado de onça luxex: C&A
Calça Flare: C&A
Espadrilha: Shoestock
Maxi colar: Lele Capella 
Cinto e pulseiras: acervo pessoal


Destaques da produção:

Calça flare - torna qualquer mulher longilínea (eu que o diga). 
Casaquinho de onça + Lurex: 2 tendências em uma só peça - Metalizado + animal print
Maxi Colar: Dispensa apresentação. 

Ela optou por uma combinação preta, para não brigar com o maxi e com casaco que lurex. Excelente escolha! 

Com esse look você vai do trabalho para um jantar.  


Bjokas e até o próximo strike a pose.

Carol.

4 comentários :

Rosy disse...

Me sentindo outra vez!!!!!
É sempre um mega prazer fazer parte do Fusca Rosa das minhas queridassssssssssss Amigas!!!

Fusca Rosa disse...

Prazer é nosso!!!!
Bjjjjjjj

Anônimo disse...

Gostei muito do look! Mas gostaria de saber se vocês tem alguma dica de maquiagem para a pele igual a minha negra e oleosa. Bjus!

Anônimo disse...

Gostei muito do look! Mas gostaria de saber se vocês tem alguma dica de maquiagem para a pele igual a minha negra e oleosa. Bjus!