28 março 2012

Faça você mesma - Bandeirolas de tecidos

Gente,

Eu sempre fui apaixonada por essas bandeirolas. Elas dão um toque fofo à decoração. O cafofo fica com cara de "Eu que fiz!".



Além de alegrar a casa, elas também podem ser usadas para decorar festas.

Um belo dia, o ócio tomava conta de mim... Resolvi então inventar moda!

Fui para a internet, peguei um molde, separei os materiais e coloquei a mão na massa. Meu senso crítico diz que elas poderiam ter ficado melhores, mas valeu a tentativa, principalmente para vir compartilhar com vocês.

Te animei a colocar a mão na massa? Então, anota aí o que você vai precisar para fazer suas bandeirolas:


- Tecidos;
- Pistola de cola quente;
- Viés;
-Tesoura;
- Molde.



Você deverá usar o molde para cortar os tecidos. Eu usei 3 estampas diferentes. Depois de cortados, fui colando com cola quente direto no viés.

Não ficou 100% por que as colei muito separadas. Mas até que ficaram fofas! 




Algumas idéias... 

Decorações de festa




Ou lar doce lar




Gostaram? Então mãos à obra! 

Bjokas, 

Carol.

Nenhum comentário :