02 abril 2014

Dicas de Make da Semana: Color Tatto

Oi gente!! Td bem com vcs???
  
Hj quero dividir com vcs a minha compra de make da semana. Eu já vinha querendo comprar tem um tempinho. Comprei ontem e já me apaixonei, mesmo sem ter feito uma maquiagem.
 É o famoso COLOR TATTO da Maybelline!!
  
  
Comprei essas duas cores a princípio, queria ter comprado mais as outras todas, mas vamos devagar, né!!! Rsrs...

Color Tatto Eyeshadow - cor 35 Tough as Taupe
  
 

Color Tatto Eyeshadow - 15 Audacious Asphalt




Escolhi essas duas cores, pq são super "usáveis" para o dia a dia.

Para saberem mais sobre essas sombras e os outros produtos da Maybelline, segue link:


Assim que eu fizer as makes com essas sombras, mostro aqui para vcs.

Bjs,

Mi.

Um comentário :

Vet Isabel disse...

Pelo amor faz um passo a passo... e me ajuda!!!!! ;)