10 abril 2014

New Me e os novos parceiros do blog

Olá!

Hoje estamos aqui para compartilhar com vocês uma novidade! O blog ganhou alguns parceiros de peso, os quais temos a honra de apresentar: Americanas.com, Submarino, Submarino Viagens, Shoptime e Sou Barato.

Com a parceria estaremos antenados nas promoções e lançamentos de produtos comercializados pelas marcas e ainda compartilharemos descontos exclusivos para os leitores do blog! O máximo não é mesmo?!

O pontapé inicial dessa parceria vai ser dado com a marca New Me, comercializada na Americanas.com, no Shoptime e no Submarino. Através dela mergulharemos no universo da beleza, saúde, estética, makes e mais makes. 












































Gostaram dos produtos, quer ver os demais itens comercializados pela marca ou obter detalhes, preço, etc. clique em um dos link: 




Estamos preparando uma post bem bacana com um dos produto, com padrão BBB amado, testado e super aprovado! Fiquem ligados!

Bjokas,

Carol e Mi. 

Um comentário :

Anônimo disse...

Que máximo essa nova parceria.
Sou leitora do blog de vocês e adoro as dicas de maquiagem e decoração.
Tenho visto essa marca New Me nos programas do Shoptime e acabei comprando essa prancha vermelha pra mim, e estou adorando.
Com certeza vou esperar essas promoções.
Será que teremos novidades para o dia das mães?
Beijos meninas.
Adri