26 março 2014

Dica de decoração: Adicione cor ao ambiente

Eu não sei você, mas vira e mexe eu enjoo da decoração da minha casinha. E como não rola fazer um make over geral, recorro a algumas soluções que cabem no bolso: Adiciono uma cor ao ambiente é o que há!

A cor inspiração de hoje é uma das minhas preferidas, tanto que está presente em alguns cômodos da minha casa: Amarelo! 

Ela combina com tantas outras que você nem imagina. Sem falar na alegria instantânea que garante ao ambiente. 

Uma diquinha: Lance mão da tinta spray ou de qualquer outra para mudar a cor de objeto, de móvel, de uma parede que enjoou, pinte o tapete surrado, troque as capas das almofadas ou adicione flores aquele vaso sem graça que estava esquecido no fundo do armário. Prontinho: Ambiente renovado sem gastar muito!













Nenhum comentário :