12 novembro 2013

Trend alert: Saia Mídi

Com uma pegada totalmente retro, a saia mídi aterrizou por aqui e já foi eleita a queridinha das fashionistas. Ela pode ser afunilada, reta, evasê, godê ou plissada. Eu que sou suuuper adepta do visual lady like cinquentinha, acho o modelo chiquérrimo, mas como consultora de Imagem que sou tenho o dever de advertir minhas queridas leitoras que não é qualquer uma que ficará bem com o modelito.


O ideal é que se tenha pernas loooongas, pois a modelagem mídi é aquele que cobre uns 4 dedos abaixo dos joelhos. Mas se você assim como eu que aderir a essa tendência, escolha um modelo que termine logo abaixo do joelho e complemente a produção com um peep toe nude ou um scarpin de bico fino que deixe o peito do pé bem a mostra.

Se o seu quadril for largo, opte por um tecido fluido para não armar.




Para não ficar com ar caretinha que a saia impõem, o bacana é complementar a produção com peças coloridas, tees de cartoon e estampas divertidas,camisa jeans e acessórios modernos, como sandálias estilo gladiador, maxi colares, clutch estampadas.




Nenhum comentário :