30 outubro 2013

Cavalli para C&A

A Minha fast fashion queridinha, C&A continua a pleno vapor com suas parcerias com estilistas famosos. No próximo dia 05 de novembro chega as lojas selecionadas a coleção assinada por Roberto Cavalli. 

A coleção traz 57 modelos entre tops, camisas, calças vestidos, jeans, shorts, blazers e saias, com estampa de tigre, zebra e leopardo, cores vibrantes (vermelho, azul klein e verde-esmeralda), muitos detalhes de A linha de acessórios reúne sandálias, colares, pulseiras, cintos e bolsas.

Algumas peças do lookbook divulgado pela C&A.












Os preços que vão de R$ 39,90 a R$ 799,00. Eu acho bem salgadinho para uma fast fashion. Tudo bem que um vestido do estilista custa muito mais que isso. Mas ainda assim e eu não correria o risco de gastar uma grana numa peça estampada com risco enorme de dar de cara com um par de jarras. 

Se você quiser ter acesso a coleção antes da maioria da mulherada, entra lá no site da C&A e se cadastre na compra antecipada. Se você for selecionada, poderá chegar uma hora mais cedo e se estapear com as demais que estiverem por lá!!!! 

Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :