06 junho 2013

Mudança fácil na decoração

Oi gente, td bem com vcs???

Eu resolvi colocar um pouco de cor na minha decoração, na minha vida em geral, então vou mostrar para vcs como fazer um cômodo branco e sem graça nenhuma virar o queridinho da casa e das amigas de plantão...
Já tenho tudo pronto na minha cabeça, já está td comprado, só está faltando a mocinha aqui por em prática td, eu acho que vai ficar lindo e espero que no final de tudo vcs tb gostem, mudem e ponham cores alegres nas suas decorações...


Primeiro vou mostrar para vcs como está o meu quarto...uma tela em branco!!
1º) A visão da porta de entrada do quarto, olha que coisa alegre esse quarto...rsrsrsrs





2º) Agora a vista da janela para o armário, muito espaço mal aproveitado.




Vou colocar um amarelo nas paredes, colchas e almofadas para dar cor, uma cortina básica e leve para não atrapalhar futuras mudanças, e dentro do armário farei tipo uma camarim com todas as minhas makes, bijus e td mais que nós mulheres usamos...tô doida para ficar pronto e mostrar p vcs, eu farei tudo menos a parte de costura...rsrsrsrs!!! Na próxima 6ª feira farei um post de como está ficando para vcs acompanharem e verem que sou eu mesma que estou metendo a mão na massa junto com meus fiéis escudeiros Brutus e Tequila...
Depois nos próximos posts, vou mostrando para vcs o andamento da minha micro reforma!!! rsrsrsrs


Não reparem na bagunça, juro que depois vou surpreender tb na organização, que ficará para um próximo post!!!
bjs,

Mi.

Um comentário :

Maria Aparecida disse...

No aguardo, só quero ver!!!
Beijocas