29 maio 2013

Lele Capella Acessórios - Nova parceira do blog

Agora que o blog está de cara nova, com parceiros super queridos, aqui estou para apresentar mais um deles: Lele Capella Acessórios. Já falei dos acessórios da Lele, minha prima, algumas vezes aqui no blog. Lembram?! Os maxi colares poderosos, pois então, são da marca dela!

Agora os acessórios são vendidos através do site www.lelecapella.com.br, com a comodidade da compra através do pagseguro e entrega diretamente na sua casinha.

Os acessórios must have, bapho, tendência, pois então lá você certamente vai encontrar. Crucifixos, Piercing Fake, pulseiras cravejadas, maxi brincos e muito mais. GENTE É DE ENLOUQUECER!






Para comemorar essa parceria lançamos uma promoção para as leitoras do blog. Quem comprar no site com o código promocional "Fusca Rosa", ganhará automaticamente 10% de desconto na compra. Maraaaa, não acham?!

Para curtir a Lele Capella no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades, é só clicar aqui https://www.facebook.com/LeleCapella e é claro não deixem de conferir as novidades no site clicando no link aqui no blog logo ali a direita ;)

Bjokas

Nenhum comentário :