01 novembro 2012

Dica de Make...

Oi gente, td bem com vcs?

Hoje vou dar um dica para vcs de um produto que já foi falado aqui, o BB Cream, só que hj além de eu poder falar por experiência prropria, ele tem um custo benefício bem melhor.

Acima algumas marcas que já produzem o BB Cream!


Vamos lá:

É o BB Cream da Anna Pegova!! Como vcs já devem ter percebido eu amo essa marca, uso muitos cremes e meu corretivo maravilhoso é deles também, e para dar uma escondida nas minhas mega olheiras, é pq o produto é show de bola.

B B Cream = Blemish(imperfeições) + Balm( bálsamo) + Cream(creme)

Agora vamos falar do BB Cream... ele tem uma fórmula muntifuncional, ele é 8 em 1 e é Oil Free, além de ter um tonalizante com filtro solar fator 10- UVB/UVA.


Ele vem em dois tons bem naturais, Nude 1(bege natural claro) e Nude 2(bege natural médio).

Vamos aos benefícios desse make / tratamento:

1) Matificante de longa duração ( mínimo de 8 horas);
2) Previne o envelhecimento precoce;
3) Protege dos UV( FTS 10);
4) Diminui a oleosidade( por no mínimo 8 hs);
5) Hidrata sem pesar;
6) Fornece uma boa cobertura sem perder a naturalidade;
7) Uniformiza e camufla imperfeições(manchas e marca de acne);
8) Ajuda a disfarçar poros abertos;


Além desses benefícios todos, ele tem um preço justo(comparado a outros), custa R$72,00. Eu estou usando e posso dizer com propriedade...APROVADO!!!

Modo de Usar:

Depois de estar com a minha pele bem limpa e seca, passo ele como se fosse uma base líquida, e espalho bem pelo meu rosto todo e pescoço também.
Aí depois podemos finalizar nosso make como de costume, com a pele show e protegida.

Espero que vcs usem e gostem tanto quanto euzinha...

bjs,

Mi


Nenhum comentário :