13 junho 2012

Cuidando da Pele!



Oi gente! Td bem com vocês?

Hoje vou dar uma diquinha básica que todas já devem conhecer, mas esquecem de fazer, como eu também esqueço. Vamos fazer uma esfoliação básica na nossa pele. Devemos aproveitar o inverno para fazermos certos tratamentos na nossa pele.

A esfoliação caseira é um tratamento que podemos fazer de 15 em 15 dias, assim deixando a pele sempre pronta para makes poderosos e limpa da impurezas do dia a dia.

Vamos lá:

Ingredientes necessários:

- açúcar;
- limão;
- pepino;
- aveia;

Antes de começar a esfoliação, precisamos limpar bem a pele com um sabonete próprio para o rosto;

Depois de limpar bem o rosto, devemos enxaguá-lo abundantemente;
Assim que esse processo de limpeza estiver terminado, misture em um potinho o açúcar com o limão e passe no rosto com as pontas dos dedos e em movimentos circulares, mas, sem muita força para não agredir a pele. Depois retire toda essa misturinha do rosto com algodão úmido, lemrando sempre de retirar o produto por completo;



Depois passe uma máscara de pepino com aveia no rosto todo e deixe agir por alguns minutinhos, depois retire com algodão úmido, deixando assim a pele bem hidratada e limpa;




Aproveite a máscara para relaxar também!!!



Por último gente, vocês não podem esquecer de passar o filtro solar, porque além da pele ficar mais sensível após a esfoliação, também usamos o limão na pele, e ele se não for retirado por completo pode deixar manchas feias.




Façam, tenho certeza que vocês irão amar!!

bjs,

Mi


Nenhum comentário :