23 maio 2012

Strike a Pose: Especial Fashion Rio Primavera Verão 2013

Oi gente,


Foi dada a largada para a moda Primavera Verão 2013. O Fashion Rio começou terça-feira no Jockey Clube da Gávea.

Até o dia 26, próximo sábado, 29 marcas desfilarão as principais tendências da próxima estação.

Enquanto isso, pelos corredores da semana de moda carioca, passarão muitas personalidades, artistas, estilistas, apresentadores e anônimos também, cada um com seu estilo que vale super a pena conferir.

Por isso, faremos uma edição especial do "STRIKE A POSE", selecionando as produções que mais curtimos para compartilhar com vocês. Objetivo: Te inspirar, É CLARO!

Vamos aos looks




Camila Rodrigues, quase nota 10, só não gostei muito do sapato... Parece aquele modelo colegial. 





Nem toda mulher tem a sorte de ter essa altura e esse peso, mas vamos combinar que a dupla Camisa de seda + Calça flare + salto é super democrática. Podemos sim aderir ao look de Isabel Goulart. 




Natália Dill, a "sortuda" Débora de Av. Brasil, adotou a "vibe" fashion de sua personagem e escolheu calça flare brilhosa + Jaqueta de couro + Maxi colar.




Mariana Rios, linda e chique sempre, escolheu o clássico preto e branco.



Cristiane Fernandes, apostou numa produção nude (saia de renda maravilhosa), com destaque no scarpin cereja que acendeu o look. 



Mariana Weickert já no clima da próxima estação. Quebrou o total white com a camisa estampada. Mas atenção, a esse look só cai bem para mulheres longilíneas. 



A piriquete Suelen está fazendo bem à Ísis Valverde. Que fase hein! Ela que foi a estrela da noite no desfile da TNG. Apostou num look, na minha humilde opinião, bem ousado. Não sei quem chamava mais atenção, a camisa ou o sapato. Mas ela está podendo! 






Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :