11 maio 2012

Novidades!!

Oi gente!! Como vocês estão??

Hoje vamos dar uma notícia para vocês que como nós são viciadas em maquiagem e nesse mundo, a SEPHORA tá chegando ao Brasil, mais precisamente em São Paulo e no Rio de Janeiro, no próximo mês!


Agora, vamos aos prazeres dessa inauguração, teremos acesso direto as melhores marcas de make, como Make Up For Ever e NARS, além daquelas maravilhas de estojos que a SEPHORA vende, e que pelos sites sempre estão esgotadas.

A NARS tem o blush mais vendido do mundo, o ORGASM que custará para nós R$112,00, ele tem a prefeição de se adaptar a qualque tipo de pele, olha que maravilha.



A Make Up For Ever, é ótima para quem tem que ficar maquiada o dia todo, pois, o ponto forte dela é a alta duração nos seus produtos, como por exemplo o lápis AQUA EYES, que é a prova d'água, ele vai custar para nós R$79,00, o bom dele é que passamos o dia maquiadas, mas, sem aquele aspecto de panda nos olhos.


Além dessas marcas, teremos o prazer de conhecer ao vivo e a cores, as seguintes marcas de make: Urban Decay, Oscar Blandi, Ouidad, Keratin Perfect, Sephora Collection, Kat Von D ( aquela mega tatuadora de Los Angeles), Hourglass e Josie Maran...


Tô contando os minutos para a inauguração, acho que será meu lugar mais visitado em Sampa!!

Vamos acompanhar a inauguração, e, vamos trocando idéias de produtos!!

bjs,

Mi



Nenhum comentário :