23 dezembro 2011

Make para as festas de fim de ano

Oi gente. Como vocês estão?


Como todo fim de ano, sempre temos muitas comemorações, festas de empresas, amigo- oculto, Natal e Reveillon, então hoje resolvemos dar umas idéias de maquiagens para vocês usarem e abusarem nas comemorações.




Vamos lá:


Delineador e bocão





Olhão e boca apagada






Natural







Gente, vocês tiveram aquela boneca Barbie Face, eu tive e amava. Hoje estou voltando a ser criança usando minha cunhada Anelise, de Ane Face, além de linda ela aceita tudo numa boa. Cliente ótimaaaaa!!!

Vou mostrar nela as maquiagens acima, para que possamos ter idéias para diferentes ocasiões.



Vamos lá:

Delineador + Bocão





Gente, usei uma sombra básica, com um delineador bem carregado na parte superior dos olhos e na parte inferior usei lápis mesmo, depois bastante rímel (é o que mais amo no make).

Passei um pó bronze e nos lábios um batom vermelhão com um toque de brilho.

Foi a maquiagem que a Ane mais gostou, como ela mesma disse..."Cunha, tô na fase do bocão vermelhao", particularmente também adorei.


Olhão + Boca Apagada



Aqui eu contornei os olhos com lápis preto, e depois esfumei(misturei) com a sombre bem preta, depois muito rímel, blush bronze e na boca passei uma lápis cor de boca(ele quase apaga a boca) e por cima um hidratante labial com brilho.

Particularmente, esse foi o make que eu mais gostei!!! Eu já sou da fase do olhão pretão e da boca bem apagada. Vícioooo...



Natural


Esse é um make para o dia mesmo, você pode ir passear e ir trabalhar com essa maquiagem.

Aqui eu preparei a pele da Ane, comecei com o primer, depois uma base leve e um corretivo, pronto a pele estava pronta para começar a "pintar".

Depois usei um blush rosado bem leve, e, nos olhos uma sombra bem clara compondo com uma outra sombra marrom.

Finalizei com lápis marrom e rímel, e, nos lábios um batom cor de boca seco.

Esse make quem gostou foi o meu irmão, como quase todos os homens ele também não curte muita maquiagem...mas, nós amamos!rsrsrs
Espero que tenham gostado das dicas e façam vários makes divertidos em todas as festas e sempre!!!


Feliz Natal a todos!!!


bjs,


Mi

Nenhum comentário :