21 dezembro 2011

Arranjos Florais Divertidos

Oi gente. Como vocês estão?


Hoje vamos dar umas idéias de arranjos de flores, plantinhas e ervas, não arranjos super elaborados, serão dicas de como transformar um simples buquê com um utensílio que você tenha em casa vire um arranjo fofo, e dê aquela colorida na sua casa.




Vamos lá:


Bules, Chaleiras e Leiteiras!!

Bules antigos, chaleiras inutilizadas pela modernidade das elétricas e leiteirinhas esquecidas, poderão dar um toque gracioso à sua decoração em qulaquer época do ano, com qualquer tipo de flor.














Saco de papel, ou caixinhas!!

Pegue aquela sacolinha do mercadinho ao lado de casa, faça um corte diferente, estilo bolsa e pronto, um arranjo para um almoço de última hora.





Gaiolas e Escorredores de Macarrão!

As gaiolas estão super na moda, seja para iluminarmos os jardins, ou, trazer o jardim para dentro de casa. Podemos pendurá-las, ou, simplesmente colocá-las como centro de mesa.
Já o escorredor de macarrão pode ser usado para colocarmos as frutas, fazermos um arranjo mais rústico e colocá-lo na cozinha, ou, na área externa da sua casa.








Xícaras pequenas, médias e grandes!!
As xícaras, canecas e afins, podem ser usadas como marcadores de lugares em eventos sociais-descontraídos(se é que isso existe), como vaso de temperos, com arranjos florais mais elaborados ou com uma simples violeta.











Ralador, Porta escova de dentes e o que sua imaginação criar!

Olhem que idéias geniais, com bom gosto e criatividade, podemos criar arranjos nos lugares que menos imaginamos. Pelo menos foi esse pensamento que tive ao ver esses arranjos. Adorei!!




Todos os utensílios citados em um lugar inusitado!
Esse eu amei, pegaram vários utensílios, sem seguir padrão algum, criaram arranjos e distribuíram por esse corrimão de cano de ferro em uma escadaria pública. O caminho das pessoas ficou mais colorido e com certeza mais bonito.




Espero que tenham gostado, e que criem arranjos lindos e divertidos independente do lugar para arrumá-los.

bjs,

 Mi.




Nenhum comentário :