13 junho 2011

Dicas de Maquiagem - Produtos

Gente,
Como estão todos vcs??? 

Espero que tenham gostado tanto quanto nós da 1ª semana do Fusca Rosa...
Nem todos sabem o quanto AMO maquiagem... É quase um vício, aliás tudo que diz respeito a produtos de beleza, eu piro!!!! Então, segue abaixo, algumas dicas de produtos de "make up" que compramos, usamos e amamos. Espero que vcs também aprovem!!!


Vamos lá:
PRIMER DE ROSTO -- AVON MAGIX (FACE PERFECTOR)























Ótimoooooo... além dele segurar a maquiagem, ele deixa um aspecto fresco no seu rosto. Eu que tenho a pele super oleosa, e, ainda moro em SP (que é mega poluída), consigo usá-lo sempre, pois ele não deixa a pele melada, nem o make pesado. A maquiagem fica suave e poderosa o dia todo. AMOOOO!!!


CORRETIVO - ADCOS COM BLOQUEADOR SOLAR





















Comprei no mês passado  e amei!!! Uso todos os dias, pq, além de cobrir minhas super olheiras de forma leve, também me protege dos raio UVA e UVB. Ele tem uma alto proteção eficaz, pois é o que todas nós queremos: APROVADÍSSIMO!!!



BASE EM SPRAY - AIRFLASH DA DIOR
























Era meu sonho de consumo!!! Eu vivia perturbando minhas amigas, dizendo que precisava de uma base em spray, até que um belo dia comprei e me apaixonei. Fiquei igual criança quando ganha sua 1ª bike. Na hora liguei  para a Carol, que lógico que também se viciou na dita cuja!!! Digo sem a menor dúvida, foi a minha melhor aquisição de make para a preparação da pele...USO SEMPRE!!! Não saio de casa sem ela, vale super a pena, uma "spraysada no pincel ou esponja" é mais do que necessária!!!
Então, recomendo os ítens acima...
Espero que gostem assim como eu!!!
Bjs,
Mi.



4 comentários :

Anônimo disse...

Ótimas dicas Mi!!!! Adorei o blog de vocês!!!
beijocas
Carla Girardi

Dinéia Alessa disse...

Já tinha ouvido falar ue vc fizeram um blog, mas tá muito lindo adorei essa dica da base splay, mandem mais!!!
Dinéia

Vanessa disse...

Qual corretivo você indica, além desse, Mi?
Beijo

Fusca Rosa disse...

Gente, muito obrigada pelos comentários...Vanessa, vou ver uns outros corretivos que tenho em casa, e, que ja usei e te falo!!!
bjsss