13 junho 2011

Hoje é dia do Santinho Casamenteiro!

Gente,

Como o blog começou próximo do dia dos namorados, dedicamos os posts da semana passada aos casais. 

É claro que os "solteiros" reivindicaram seus direitos! E é por isso, que HOJE, na 2a. semana de vida do FUSCA ROSA e dia do nosso queridíssimo SANTO ANTÔNIO, resolvemos ensinar algumas simpatias para os que desejam arrumar um namorado! 























Conhecido carinhosamente, como Antoninho, Santo Antônio tem fama de casamenteiro. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo. Para uns tudo isso faz parte das supertições, mas se você acredita, não custa nada tentar. 


1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc. No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

4) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.



E, para os que desejam obter uma graça, não custa nada rezar a oração do Santinho. 





















Bjokas,  


Carol e Mi.

Nenhum comentário :