11 junho 2011

DIA DOS NAMORADOS - Presente de última hora

Se você deixa para comprar os presentes aos "47 minutos do 2o. tempo", estamos aqui para te avisar que ainda dá tempo!






Uma opção rápida e prática é acessar o SAVE ME - http://www.saveme.com.br/ofertas/compra-coletiva//page/1/?c=rio-de-janeiro&catgs=11,7,4,1,6,10,3,2,5&ordenar_por=ordenar_por&mundo), site que lista todas as ofertas de compras coletivas. Você seleciona sua cidade e aparecem milhares de ofertas. 

Escolha algum serviço ou produto que ele ou ela goste ou que vocês possam desfrutar juntos. Por ex: Diárias em alguma pousada, jantar, kit de alinhamento e balanceamento para o carro, tratamentos estéticos, etc. 




Mas, se mesmo assim, você não conseguir comprar nenhum presente, nem colocar em prática uma dica que demos aqui no blog ao longo da semana, por falta de tempo, por falta de grana ou por qualquer outro motivo, não deixe de escrever uma carta, um cartaz, um bilhete que seja, num papel de pão, dizendo como seu namorado (a), marido/esposa, namorido(a) é especial em sua vida. 


Não importa como você demonstrará a felicidade de tê-lo (a) ao seu lado, já que o que realmente importa, além do "verdadeiro amor" é a demonstração em sí. Entende?! DEMONSTRE de alguma forma, MAS DEMONSTRE! 

Então, se você já encontrou a metade da laranja, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Se você ainda não encontrou a sua metade ou conseguiu livrar-se daquela laranja "podre", COMEMORE TAMBÉM! Com as amigas, com seu filho, sozinha que seja, a final de contas é sempre bom lembrar o velho ditado: "Antes só do que mal acompanhado!"

Bjokas,

Carol e Mi.



2 comentários :

Pri disse...

Literalmente esse post é a minha cara!!!!rsrss!!!Tô sempre no desespero da última hora!!!afff!!!AMEI as idéias do blog!!!Vcs estão show de bola!!Tá tudo lindo!!Amo vcs!Bjs Pri

MARTA disse...

Adorei o comentário da laranja podre.
Nunca deve lembrar dos EX,é DIA DOS NAMORADOS E nao DIA DE FINADOS.