11 fevereiro 2014

Looks de trabalho para o verão

Olá!

Estou tendo muita dificuldade para montar looks para trabalhar nesse verão. Alguns acessórios me incomodam (Ok, mais eu uso mesmo assim por que gosto de sofrer!) blazer nem pensar e quando coloco salto no meio do dia já me arrependi amargamente. Para quem trabalha dentro do escritório 5 dias na semana com ar condicionado fica mais fácil, mas esse não é o meu caso. Então, tenho travado uma batalha diária em busca de looks bacanas, que fujam da dobradinha vestido + flat. 

Nessa batalha ganhei alguns aliados: 

1-Saias: Sempre bem vindas! Se forem lisas permitem ousar nos acessórios ou compor com uma blusa estampada, se adicionar um sinto dá outra cara a produção. 

2- Óculos de sol + coque: Essa duplinha é infalível. A produção está com cara de batida ou caretinha, não se reprima minha cara, lance um bom coque e se o ambiente de trabalho permitir um batom vermelho e mande ver! 

3- Acessórios sempre: Cintos, bolsas, sapatos coloridos, um bom colar, dois braceletes iguais (um em cada braço)

4- Estampas: Se o ambiente de trabalho for formal opte por uma peça sóbria para combinar com a estampada. Caso contrário, aproveite o calor da estação e aposte em cores vivas. 
















































































































































































































Até o próximo post!

Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :