30 julho 2013

Strike a pose: Mix de estampas

Já perceberam que eu quase não posto meus looks aqui no blog (no instagram acabo postando com mais frequência)? Isso tem uma razão bem simples. Vivo correndo (quase sempre atrasada), saio de casa correndo, chego no trabalho correndo, saio do trabalho correndo, etc. Aliada a essa correria toda, sou uma humilde blogueira que tira as próprias fotos no espelho de casa que ainda por cima não ajuda muito (quem nunca reparou a linha horizontal bem lá no meio da foto do look). E para quem acha que um click leva menos de um minutinho está muito enganado. 

Depois de umas 10 você aproveita no máximo duas! 

Bora deixar o blá blá blá de lado e quebrar o gelo do strike a pose, até por que no dia dessa produção contei com o maridinho para clicar o look. Sabe quando você coloca uma roupa e se sente bem?! Foi exatamente o que aconteceu. 

Não dá para eleger uma estrela nesse look. Cada peça tem seu valor: A milagrosa calça flare faz com que eu me sinta alta e magra, o mix de estampas listra P&B + onça foge do convencional e o bocão vinho nos faz qualquer rele mortal ressurgir das cinzas! 

Camisa: C&A
Calça: C&A
Casaco: My place 
Maxi colar: Renner
Bolsa: Acervo pessoal (gente, não me lembro onde comprei, só sei que foi em SP)
Peep toe: Santa Lolla

E lá fui eu, toda trabalhada nas peças e acessório das minhas queridinhas fast fashion.

Um detalhe super importante que seu costumo falar para as minhas amigas e clientes: Para usar mix de estampas é preciso "sustentar no carão" meninas. Isso significa estar completamente segura de que sua produção está baphonica, caso contrário, o primeiro olhar torto que alguém disparar para você já era! 

Algumas opções de looks com estampas coordenadas





Nenhum comentário :