19 março 2013

Must have: Bota de cano curto

Oi gente

Muito tempo sem falar de moda, tendências, looks! Vamos quebrar o gelo falando um pouquinho do sapato must have da estação: As boots ou botinhas de cano curto.

Foi só a super style Isabel Marant (a criadora do sneaker) lançar os boots no desfile da Outono Inverno 2012 para virar febre mundial.





E como não poderia deixar de ser as marcas nacionais apostaram na tendências e as prateleiras estão lotadas de botinhas.

Tem para todos os gostos: de salto, rasteira (as minhas preferidas), com spikes, taxas, de couro, camurça, animal print, etc. Existem milhares de formas de usá-las. Vamos conferir alguns looks para inspirar a montar a sua própria produção.

Com calça: As skinny e legging são as melhores opções







Saia e short












Vestido: Eu particularmente amo essa produção. Quebrar o estilo romãntico do vestido de renda com a botinha é o máximo!





Como toda tendência, antes de se jogar observe se ela irá favorecer o seu biotipo. Nem todas que ficam deusas, isso é fato! As baixinhas como essa que vos fala e as com pernocas grossas devem tomar cuidado com a produção já que as botinhas curtas dão uma achatada na silhueta. Falo de "cadeira". Então como não posso usar me satisfaço sugerindo à vocês e as minhas queridas clientes da Consultoria de Imagem.


Até meninas!

Bjokas,

Carol.

2 comentários :

Anônimo disse...

Como posso conhecer seu trabalho de consultoria? Tem site?

Fusca Rosa disse...

Olá
O site está sendo confeccionado. Podemos conversar para eu te passar uma noção. Meu e-mail é anacarolina.ajr@gmail.com
Bj