12 março 2013

Customização do Frigobar!

Gente,
 estava eu lá em casa olhando pro meu frigobar na sala, detalhe ele é vermelho.



Não, eu não estou reclamando da cor, acho lindaaa! Porém, uma hora cansa e realmente cansou.
Foi aí que me veio a ideia de customizar o frigobar...
Primeiro me veio a ideia de pintá-lo de amarelo ou lilás, mas ai teria que mandar para fora, fazer orçamentos e tal... desisti! Daria muuuuuuito trabalho e com certeza ficaria bem mais caro.
Foi então, que vendo aqueles carros envelopados na rua me veio a ideia de envelopar a geladeira...
Pesquisei na internet bastante e achei no site da Vulcan várias opções e a que mais me agradou foi essa que é tipo “Romero Brito” do Paraguai... rs

Então para fazer igual, vcs vão precisar de:

- tesoura
- estilete
- trena
- espátula para tirar as bolhas do adesivo
- chave philips (para desparafusar algumas partes)
- dois rolos de adesivo da estampa que mais te agradar
Primeiro vcs precisam medir todinho o frigobar. Após isso, corte nas medidas.
Para ficar com um melhor acabamento eu aconselho a desparafusar a porta e também o puxador da porta.


Vc pode apoiar copos, quadros, vaso de flores...além de geladeira, pode virar um bar ou mesinha!!!



Pronto! Agora é sair colando, com cuidado para nao ficar com bolhas, caso fique com algumas bolhas, nao hesite em abusar da espátula.

Espero que tenham gostado do resultado!!

É isso galera! Mãos a obra e bom trabalho!!

bjssss,
Van

Nenhum comentário :