06 janeiro 2013

Top 10 de produtinhos de beleza

Oi meninas,

Graças a nós, a indústria da beleza vem enriquecendo a cada dia. São lançamentos e mais lançamentos, compras e mais compras. "As mina pira"!! E com a inauguração da Sephora, não precisamos ou perturbar às amigas para trazer os lançamentos de beauté.

Resolvi fazer um TOP 10 dos lançamentos de beleza.


1- Base BareMinerals
O poder em forma de pó, principalmente para as que possuem pele oleosa (como eu!). Ela cobre sim todas as imperfeições, manchas e pintas.




2- Estojo de sombras Naked2
Jesus quantas resenhas e recomendou li sobre essa paleta. Super hiper mega necessária (aff quanta futilidade!) na vida de nós mulheres. As cores são super básicas e perfeitas para um make dia, assim como um smoked eye.



3- Delineador em gel

O pioneiro foi o da Bobbi Brown, mas em seguida, outras marcas como Mac, Boticário, tracta, etc. criaram os seus, com preço que cabe no seu bolso. Eu já até falei do meu da boticário aqui no blog lembram? http://fuscarosablog.blogspot.com.br/2012/04/achados-de-beleza-linha-make-b.html


Pulo do gato: Aplique-o com pincel chanfrado e nunca com o aplicador que vem no produto. O pincel é muito mole, por isso não dá a precisão necessária para um traço perfeito.


5- Mascara de cílios One by One

O melhor produto BBB de todos os tempos. E olha que sou A colecionadora de máscaras de cílios. Ele alonga e separa os cílios um a um. A marca promete volume, mas para mim o resultado é mais do que satisfatório. Isso tudo por apenas R$ 30,00.

Já falamos dele aqui nesse post, mas não poderia deixar de incluí-lo no meu TOP 10 de beleza.




4- Pincel Mac duo fiber 187

Não há pincel melhor para espalhar base do que esse. O acabamento fica super uniforme e impecável.

Com pena de investir nesse duo fiber, fiquei de pão-durice e acabei comprando o do Boticário. Não gostei muito e já estava preparada para comprar, para minha alegria, acabei ganhando de presente da minha tia o "verdadeiro" e amei de paixão!






5- Linha Moroccanoil

Alguns amam e outras odeiam. Eu sou fã de carteirinha. Meus cabelos ficam lindos, brilhosos e comportadíssimos com os produtos.

O creme de hidratação é o meu preferido.






6- Loção Hidratante Roger & Gallet Jean Marie Farina

Disparado o melhor hidratante que já usei nos últimos tempos. Coloca o Victoria Secret no chinelo.

Hidrata sem deixar a pele melecada e tem um cheiro dos céus.




7- Elseve Óleo extraordiário
Outro produtinho BBB - R$ 30,00 que dura uma eternidade, já que só precisa usar umas gotinhas.


8- Iluminador da Sum Beam da Benefit
Não se fala em outra coisa senão nos iluminadores e o queridinho da vez é o da Benefit. 

Meninas, não se esqueçam que você deve iluminar os pontos fortes do seu rosto, o que deseja destacar. Ex: Se seu nariz te agrada, ilumine a pontinha dele.

O truque do C vocês já sabem, não é? Aplique o iluminador nas maças do rosto e nas têmporas, como se fosse um C.





9- 3D Whitrstrips da Oral B

Agora você pode ter um sorriso branquinho "made in home". A Oral B lançou essas fitas adesivas com gel que clareiam os dentes. Segundo a marca é possível notar a diferença na terceira aplicação. Eu testei e aprovei!




10- Solucions Body Cellu-Defy da Avon

Eu confesso que não sou super adepta de cremes "anti celu", principalmente se a pessoa é sedentária como senhorita que vos fala, mas como a idade é a realidade estou firme nesse propósito!!!!

Minha escolha foi o Solucions Body Cellu-Defy da Avon, principalmente pelo custo-benefício. Ele custa R$ 45,00.




Prontinho! Agora façam suas escolhas para começarem o ano DIVAS!!!

Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :