03 dezembro 2012

Então é Natal!!!

Oi gente...td bem???

Dezembro chegou e com ele as comemorações de fim de ano. A que mais nos programamos é o Natal. Nós preparamos a casa, as comidas, os presentes e nos preparamos também...


Então hj nós resolvemos mostrar o início das preparações, que é a decoração da casa para esperar o bom velhinho.


Vamos lá:

Vamos começar a decorar a entrada de casa!!!

Forma tradicional de enfeitar as portas e formas diferentes!!!

Guirlandas...




As inovações...
Sabe aquela plantinha artificial que normalmente enrolamos no corrimão de escada?? Podemos fazer assim, envolver o portal de entrada da casa, e depois pendurar uns pirulitos, umas estrelas, umas bolas natalinas...deixar a imaginação fluir!


Essa guirlanda é diferente em dois sentidos...vem em formato de estrela e é feita com castanhas, nozes e avelãs. Aquelas comidinhas mais pedidas e vendidas nessa época. Gostaram??

Agora vamos ver algumas decorações Natalinas, dentro de casa. Como dar aquele toque simples, mas que muda a cara toda da casa e deixa entrar o clima do fim de ano.

Vamos usar guirlandas como centro de mesa, vasos de flores com velas flutuantes e azevinhos artificiais, embalagens de presentes com velas para compor um cantinho da casa...



...pirulitos, balas e jujubas em vasos com flores, para deixarmos o clima mais divertido e alegrar a criançada tb...


...temos tb, a decoração mais simples e mais tradicional para um canto, ou até ser um centro de mesa, bolas de natal dentro de vasos de flores. Sou suspeita com esse arranjo, é o meu arranjo de todos os anos. Amo esse colorido das bolas de natal!!!


E vc, que tem essas lanternas de enfeitar jardins, varandas e cantos da casa, coloque uma vela diferente, com um laço de fita nas cores do Natal e pronto, já terá um lindo, chique e simples arranjo Natalino... gostou???



Então, gostaram??

Esse foi o pontapé inicial para ajudar todas vocês nesse fim de ano. Hoje falamos de decoração de entrada e de cantos da casa, essa semana falaremos de mais decoração de natal e de comidinhas...

Vamos ajudá-las a se organizar para essa loucura de fim de ano!!!


Espero que tenham curtido o post de hj!!!

bjs,

Mi




 

Nenhum comentário :