20 novembro 2012

Strike a Pose: Saia com print étnico

Oi gente,

Estou aqui para quebrar o gelo! Afinal nem me lembro quanto foi o último strike a pose. Correria dá nisso!

E mais uma vez o strike a pose é com a pessoa que vos fala. Em meio a uma correria sem fim e a um calor de 40o. graus na cidade maravilhosa, resolvi clicar meu look antes de ir para o curso.



A estrela dessa produção certamente é a saia bandage com print étnico. Meu look totalmente casual pode se transformar numa versão night, apenas trocando os acessórios: sapatilha por um salto e bolsa por uma clutch. E se você não curte maxi colar, aposte num maxi brinco.



Eu não me acerto com essas fotos "de espelho" e para completar essa tira no espelho não ajuda. Aff! Mas acho que dá para ver a sapatilha de glitter prata.


Saia: Renner
Camisa de sedinha: Basthiana
Maxi colar: Uma lojinha na Rua Tereza em Petro
Bolsa: Uma loja na 25 de Março SP
Sapatilha: Shoestock



Outras inspirações para saia com esse print:





Olha o nózinho aí!











Atenção! Se você tem quadril largo, saiba que esse tipo de saia irá aumentar ainda mais a região.

Até!

Bjokas,

Carol.

Um comentário :

Pagode da Baia disse...

essa é minha afilhada.. sempre antenada.
bj bj bj