29 agosto 2012

Organizando os pincéis de maquiagem

Eu andava insatisfeita com a "logística" dos meus pincéis de maquiagem. Se o banheiro fosse única e exclusivamente MEU, isso não seria problema. A bancada da pia se transformaria numa espécie de camarim, com direito a luzes em volta do espelho e tudo.

MAS como minhas "tralhas" já ocupam 95% das gavetas, armários e prateleiras, começei A busca por idéias que tornassem o meu "make up" mais prático, mantendo é claro a organização, sem "ferir" o espaço do marido!

Se você, assim como eu, amarga esse "problemão" (kkk), algumas idéias para organizar seus pincéis.













Provisoriamente organizei os que mais uso em copos, acomodados numa bandeja junto com os perfumes. Ficou bem mais prático, mas confesso que ainda não estou 100% satisfeita. Acho que deu uma "poluída" na bancada do banheiro.






Por hoje é só!

Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :