06 junho 2012

Aniversário de 1 ano do FUSCA ROSA = Presente para você!

Queridos leitores e leitoras, 


Hoje é dia de festa para nós! O FUSCA ROSA ESTÁ COMEMORANDO 1 ANO DE VIDA!





Há 1 ano atrás finalmente decidimos colocar em prática o desejo antigo de fazer um blog, que até então não passava de promessas (sabem aquela lista de metas que você faz no início de cada ano???? Pois então, o blog era uma delas há tempos! kkk)

Criar um blog é fácil, mas alimentá-lo diariamente (no nosso caso com 5 posts por semana) com conteúdo interessante, para manter a assiduidade dos leitores realmente não é moleza. Digamos que dá um certo trabalho, principalmente quando se têm outros afazeres (trabalho 1, trabalho 2, marido ou namorado, casa, família, vida social, etc.).

Mas podemos garantir que em 1 ano, pelo menos para nós, o saldo foi SUPER positivo!

Vocês não fazem idéia de é gratificante ver que o número de seguidores aumentando, assim como a quantidade de "CURTI" em nossa página no Facebook. Ainda não curtiu? Então 
clique aqui:  http://www.facebook.com/pages/Fusca-Rosa/280757168613479). 


E os comentários, elogios, sugestões e as milhares de histórias que ouvimos? Definitivamente não tem preço! Pode parecer "brega", mas tudo que se faz com amor, compensa mesmo!

E as barreiras que conseguimos quebrar durante esse ano? Exemplos:

- Os que até então imaginavam não ter nenhuma habilidade para trabalhos manuais, se viram encapando caixas, fazendo quadrinhos e pintando móveis.



- Os que passavam longe da cozinha, pois sequer se aventuravam à fritar um ovo, acabaram colocando a mão na massa e conseguiram preparar um belo jantar romântico para o marido ou namorado, com direito a decoração e tudo.

- Outros imaginavam que para mudar a cara de um ambiente era preciso contratar um profissional e acabar gastando muito dinheiro, se viram pegando caixotes na feira, lixando e transformando-os em nichos BBBs.


Além disso, ganhamos novas adeptas às campanhas:


1- Corretivo, blush e rimel devem fazer parte da vida e da rotina diária das mulheres, assim como tomar banho, escovar os dentes e se vestir. (Affffff! Parece fútil, mas não é!);

2- "A moda passa e o estilo fica", já diria "titia" Chanel. As tendências de moda lançadas a cada coleção são as mesmas na maioria das lojas e estão cada vez mais ao alcançe de todos. Isso significa que se você "quiser, precisar e necessitar" de uma saia de paetê irá encontrá-la tanto na C&A quanto na Zara. POR ISSO, GARIMPAR É PRECISO! Provamos isso diversas vezes aqui no blog;

3- Seja fiel ao seu estilo, mas não deixe de acompanhar o Fusca Rosa para manter-se antenado às tendências;

4- Para vestir-se bem e "estar na moda" não é preciso seguir a risca todas as tendências, até por que cada pessoa possuí seu próprio estilo e tipo físico, logo o que cai bem numa baixinha, não se adequar a uma mulher longilínea;

5- Mostramos alguns programinhas super interessantes em sua cidade para sair do trivial: Cinema + barzinho, por exemplo;



6- Pouca grana não quer dizer falta de presente para pai, mãe, namorado, marido, amigo. Quantas idéias BBB compartilhamos com vocês. 



Então, como retribuir o carinho, a fidelidade e as figurinhas trocadas ao longo desse ano?


PRESENTANDO VOCÊS É CLARO!





A "parada" é a seguinte: Resolvemos promover um concurso para descobrir as sementinhas que o Fusca Rosa plantou. Para participar você terá que demonstrar como o FUSCA ROSA influenciou na sua vida.

COMO PARTICIPAR? 


Vocês deverão nos enviar uma ou várias fotos de: 



- IDÉIAS que tenham colocado em prática (pode ser a reutilização de garrafas de vinhos que viraram vasos);


- PRODUTO que indicamos aqui no blog e que atualmente você não vive sem (com foto do antes e depois é claro!);


- Algum LOCAL que lhe sugerimos conhecer (você foi e amou!);


- Aquele LOOK que você produziu inspirado nas nossas humildes dicas ou com uma determinada peça que te convencemos à adquirir e que fiz toda diferença no seu guarda roupa.


* Envie essa foto ou vídeo, juntamente com uma uma historinha para o e-mail, até o dia 30/06, para 
fuscarosaadm@gmail.com
Assunto: Concurso 1 ano Fusca Rosa


Nosso juri (olha que chique!) escolherá a melhor Inspirações by Fusca Rosa!


O PRÊMIO

Um MARAVILHOSO rimel, lançamento da Maybelline: 
ONE BY ONE, + Kit da Selera Cosmética.










Além disso, as foto das 5 melhores idéias serão postadas aqui no blog.

Genteeee, participem!!! Envie sua foto ou vídeo até o dia 30-06, dá tempo, não é?

PARABÉNS PARA NÓS E MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA POR NOS ACOMPANHAR! 



Boa sorte à todas!

Bjokas,

Carol e Mi.


PS: "PARA TUDO" Destaque para a 
nova e linda logo do blog, desenvolvida pelo nosso  amigo o publicitário Theo Van Gogh. Theo, amamos demais! O Fusca Rosa agracede!

Nenhum comentário :