10 abril 2012

Maxi Colar - O acessório da vez!

Definitivamente o MAXI COLAR é o acessório da vez! Chegou timidamente há algumas estações, mas se reafirmou nesse Outono Inverno.






Capaz de dar O UP EM QUALQUER PRODUÇÃO! Sou suspeita, pois eles já são meus QUERIDINHOS há muuuuuito tempo!

MATERIAIS

Podem ser de metais, pedras, acrílico, madeira, entre outros.








PARA NÃO ERRAR

Quer aderir a essa tendência? Aqui vão algumas diquinhas:

* Como eles já "chegam chegando", lembrem-se que ele será o PROTAGONISTA da sua produção;

** Se você é básica, mas não vê ha hora de lançar mão do acessório da vez, opte por um look mais básico, sem muita informação;









*** Se é Você é fashionista de plantão ou ousada, combine-o com peças estampadas, é preciso 
sentir-se segura para usar essa combinação, ok!







Transforma um look básico, num minuto.

**** Se você ainda não tem um MAXI COLAR? Junte vários até conseguir um volume, de preferência do mesmo material.

***** Eles podem ser usado de dia ou noite.

Celebridades que assim como nós, AMAM maxi colares:









Meninas, uma SUPER DICA! Meus maxi colares mais lindos, são da Letícia Capella. Lele é minha prima e está está arrasando na confecção dos modelitos. Um mais lindo que o outro! Cada foto que Le posta eu surto! Por mim, teria um de cada!







Gostou? Entre em contato com a Le através do e-mail: leticiacapella@hotmail.com

Use e abuse! Você vai arrasar!

Bjokas,

Carol.

Um comentário :

Anônimo disse...

Lindos, Amei!
Bjs