12 março 2012

Pigmento...o make!!!

Oi gente! Como vocês estão?

Hoje vou mostrar para vocês uma maquiagem de olho bem simples e que já existe tem um tempinho, mas que nesse ano no São Paulo Fashion Week, foi o make de olhos mais usado por todos.

O pigmento...é uma sombra em partículas, eu chamo de potinho de ouro, não pela cor dourada, mas por ele durar muito e ser utilizado para dar aquele acabamento chique ao make do olho.

Existem de várias cores, eu tenho nas cores preta da NYX(black pearl), pérola da MAC(vanilla A89) que uso também como iluminador e um tom azulado cintilante da NYX(ocean blue pearl).

BLACK PEARL DA NYX

OCEN BLUE PEARL


O pigmento pode dar vários efeitos ao seu olhar!!


Aprendi com a Júlia Petit que devemos usá-lo sempre com a ponta dos dedos, pois, os pincéis tem o trabalho de espalhar o make, e, no caso do pigmento o certo é depositá-lo nos olhos, nos pontos certos que você deseja destacar.


No início vou ser muito sincera com vocês, eu errava muito, colocava demais, aí tirava com pincel...aí ficava sem nada, mas depois que aprendi me apaixonei por ele. Como diz a Carol, o brilho do pigmento completa muito bem um look noturno mais elaborado.

Espero que usem e abusem dessa diquinha de hoje.

bjs e até,

Mi

Nenhum comentário :