16 janeiro 2012

Uma aconchegante "cobertura na praia"

Oi gente! Como vocês estão?

Hoje vamos mostrar que podemos fazer uma decoração bem gostosa, aconchegante e moderna em uma casa de veraneio, não precisamos deixá-la somente com cara de praia, ou de campo, ou de cidade, podemos juntar os gostos.

Esse é o apartamento do meu pai. Ele assim como eu ama muito decoração, por isso resolveu montar um apê bem gostoso, onde pudéssemos levar nossos amigos e toda a família que é um tanto grandinha...rsrsrs!

Eu fui com as minhas amigas lindas e maravilhosas passar uns dias lá. Foram poucos, mas nos divertimos muito, e de quebra tivemos várias idéias para o blog. Uma delas foi compartilhar com vocês uma decoração praiana sem ser muito forçada.

Espero que curtam!


Vamos lá:
 

A sala de jantar e de estar tem como cores predominantes o azul e marrom, eu amo essa combinação.

A sala combina móveis em ratan, espelhos e madeira escura, mas mesmo assim ela se mantem bem clara e arejada!
Ainda temos a presença do meu "filho" Brutus, que gosta de aparecer muitooo!!!


SALA DE ESTAR



Essa é a sala de estar, com ratan e muito tecido claro, ornando com as cores predominantes!




ÁREA DA TV 



Essa é parede foi criada para aproveitar o espaço embaixo da escada, era uma parede sem utilidade. Meu pai resolveu colocar a TV e DVD juntos, e, ainda fez um armário para guardar louças e copos.

VARANDA


Acima são fotos da varanda, uma poltrona bem gostosa e convidativa e uma mesinha onde meu pai ama jogar carta e fumar o charuto "fedido" dele.





Agora vamos a uma decoração que fizemos para brindar o nosso ano-novo e amigo-oculto!
Deu para perceber que meu pai ama azul, até os copos, pratos!!Tudo tem detalhes com essa cor.
Arrumamos a mesa com as taças para Champagne e água, porque brindamos ao ano e a nossa amizade!
No centro coloquei dois copos maiores com sal grosso e duas bolinhas de Natal nas cores azul e prata para dar um ar de festa!!





Queremos agradecer as nossas duas amigas Roberta e Rosyane por terem nos ajudados na arrumação e nas fotos!! 

Espero que tenham gostado!!

bjs,

Mi e Carol.

Nenhum comentário :