17 janeiro 2012

Strike a Pose - Listas + Blazer color

Olá

O Strike a Pose de hoje traz uma produção verão chique!

A estrela do dia é Beta, nossa amiga querida. Ao me deparar com seu look, "todo trabalhado" nas listras e no color blazer, 2 super tendências da estação, tive que clicá-la.



Blusa: Zara
Blazer: Zara
Short alfaiataria de linho: C&A
Sapatilha: Mr. Cat
Cluth: Via Mia


A Beta, assim como eu, é adepta do estilo Hi-lo. Nota 10 para o short de linho da C&A que na produção não deixou nada a desejar as demais peças.

Meninas, aqui vai uma humilde dica! No verão, não há nada melhor do que usar e abusar dos shorts. Eu amo o modelo alfaiataria! 

Se você deseja montar uma produção "chique" com short, aqui vai a dica: Ele não pode ficar apertado! Principalmente se for branco.

Caso contrário, você pode acabar sendo chamada por aí de "ném"! Pelo amor de Deus!



Essa produção é uma opção bacana para usar o color blazer. Como ele é destaque do look, a Beta optou que as demais peças fossem neutras. 

A combinação marinho + coral não tem erro!

Muitas pessoas temem usar listras, principalmente na horizontal. Elas realmente achatam a silhueta? E as na vertical emagrece?

Depende muito da modelagem e do tecido da roupa. 

Se você ama listras, mas está com uns quilinhos extras, opte por uma única peça listrada. Por ex: Uma blusa que não seja muito larga (caso contrário você realmente vai parecer mais gordinha do que está), nem "arrochada". 

Nessa hora, não há nada melhor do que uma boa dose de bom-senso. 

Por hoje é só!

Bjokas e até o próximo Strike a Pose.

Carol.


Nenhum comentário :