02 janeiro 2012

Latisse - Promessa de cílios maiores!






Oie

Que mulher não gostaria de ter cílios grandes e volumosos? 

Eu ADORARIA! 


Mas como Deus não me deu essa graça, recorro a alguns "truques" para ficar com cílios iguais aos da Margarida! 

Testo todos os rímeis disponíveis no mercado, para ver se eles realmente cumprem a promessa de cílios alongados, separados e em ocasiões especiais não abro mão dos postiços. 

Por conta dessa fútil obsessão, outro dia li um artigo que muito me interessou e rápidamente contar para vocês!

Já ouviram falar no Latisse


O Latisse® é um produto colírio que ao ser usado regularmente traz a promessa de cílios mais volumosos, longos, grossos e escuros. O resultado pode ser notado em 8 semanas de uso. 

A Allergan, empresa que produz o Botox®, está comercializando o produto já aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que pode ser comprado apenas com receita médica. 
Ele funciona como um tratamento de beleza a prazo e que requer manutenção, pois após 4 meses, se o uso do produto for suspenso o resultado tende a regredir totalmente. 

Para manter o efeito após os quatro meses de uso, basta o paciente aplicar o Latisse duas ou três vezes por semana. 

Um frasco de Latisse vem com 5ml e 100 aplicadores descartáveis (a cada aplicação deve ser usado um para cada olho), custa em média R$ 150,00. 

Eu amei descobrir esse produtinho milagroso, mas confesso que na minha wish list de beleza atualmente existem outras prioridades.

Mas se você puder, se jogue! 

Bjokas, 

Carol.






Um comentário :

Vanessa!!! disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
eu qro!!