19 dezembro 2011

Que cor usar na noite de Reveillon?

Oi gente. Como estão?



Como foi o Natal de vocês, o nosso foi de comilança, festa e família!!



Já escolheram a cor que irão usar na noite do reveillon? E o look?



 O que vale é o seu desejo para o próximo ano quando usa determinada cor. 
Eu acho que devemos inovar, colocar uma cor alegre, uma calcinha na intensão!!!rsrsrsr 

Fizemos uma pesquisa, e vamos passar para vocês o significado das cores.

Vamos lá:



Vermelho

É a cor da da paixão e da sexualidade. Também é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias. Se você quer iniciar o ano pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, use no reveillon uma peça de roupa vermelha.

Acho esse Look bem Carrie Bradshaw!!Adorooo...



Amarelo



É a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro.

Aqui tem look para dia e noite! Dependerá dos seus acessórios!



Laranja



É a cor da coragem e ousadia, portanto ajuda a buscar novos desafios.



Uma outra dica é utilizar uma roupa toda branca e arrematar o look com um cinto na cor laranja. Você também pode inovar com acessórios ou sapatos laranja.







 Verde

Traz Esperança!!
Acho que todos nós precisamos dessa cor. Use roupa íntima verde, ou ouse no make com tons de sombra verde claro e escuro.


 Macaquinhos e vestidos bem frescos para o nosso clima super quente! Com acessórios dourados ou de couro natural dão o toque final. Azul




É a cor da paciência, harmonia e serenidade, além de tranquilizar o corpo e a mente. Ao usar o azul na virada do ano, a proposta é entrar em 2012 de maneira zen, mais tranquila e sossegada.



Combinação perfeita!

 Violeta ou Lilás
É a cor da espiritualidade e da transformação. Quem busca momentos voltados ao autoconhecimento, pode usar alguma peça de roupa ou acessório nessa cor, combinando com o branco.

 
Caso você não queira usar look total violeta, ouse no make!



Rosa



É para aquelas pessoas que busca o amor, harmonia e união, ajuda os relacionamentos pessoais.Use o rosa  em uma peça ítima, e tenha o pensamento sempre positivo!!rsrsrs...


 

Branco



Essa cor é sempre bem-vinda na virada do ano. Essa cor combina com todas as outras cores, mas se você deseja passar o réveillon apenas de branco, também é válido. A cor traz paz e é tradição para algumas pessoas.






Agora é com vocês! Se você quiser, faça um arco-iris, e use todas as cores, e mantenha os pensamentos positivos e acredite no melhor sempre!




Que vocês tenham um 2012 maravilhoso e muito próspero em todos os quesitos e bem colorido!!

É o desejo do Fusca Rosa!

Bjs,

Mi e Carol.








Nenhum comentário :