19 dezembro 2011

Cuidados no Make

Oi gente. Vomo vocês estão?

Hoje vamos dar umas diquinhas rápidas e básicas para que a maquiagem não transforme você em uma caricatura...rsrsrsrs!!!

O meu maior problema é o tal efeito Panda, pois amo marcar bem os olhos então aprendi nesses programas de TV e em revistas, a cuidar dessa parte.


Vamos lá:

Caso o lápis escorra para baixo do olho, faça o seguinte use um cotonete seco e esfume de um lado para o outro dando assim um ar esfumado embaixo também. Como esses maquiadores maravilhosos fazem sempre. Mas, façam sempre de dentro para fora para assim poder retirar todo o escesso de make.


Viram como é fácil e como deixa um olhar misterioso!


Outro truquesinho que todas já vimos e infelizmente na pressa esquecemos de fazer, é o cuidado com a sombra embaixo dos olhos.

Aí depois precisamos ficar limpando, colocando mais corretivo, assim deixando o make pesado. Vamos tentar lembrar e fazer sempre, é uma dica simples e rápida.

Vamos lá:

Sempre antes de passarmos a sombra nos olhos, vamos depositar um pouco de pó facial embaixo dos olhos, assim ficará uma camada de proteção na pele. Ao terminarmos a aplicação da sombra passe um pincel tipo vassourinha e retire o excesso de pó e, junto com ele irá embora também aquela sombra indesejável. Gostararm??


Esse pincel é ótimo para finalizar o make com leveza. Ele retira os excessos.



Outra dica, é o cuidado ao aplicar o rímel.

Vamos lá:

Caso você perceba que os fios ficaram grudados, pegue aquele seu pente de sobrancelhas e penteie os cílios com cuidado para separá-los, assim ficará bem mais natural, deixando seu olhar mais leve e fatal.



Essa é a escovinha de sobrancelhas que você poderá usar como pente de cílios.


Olhem que perfeito, tem rímel na parte superior e inferior e não está pesado, pelo contrário super bem aplicado e com leveza.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Voltaremos com mais dicas de maquiagem para vocês em breve.

bjs,

Mi.

Nenhum comentário :