29 dezembro 2011

Despedida de 2011 e Oláaa 2012!

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje estamos aqui para agradecer, aos amigos e à família, pois 2011 foi para nós um ano muito produtivo e especial. 


Especial por conta do "nascimento" do Fusca Rosa que depois de muitas conversas, finalmente colocamos o nosso sonho na estrada!

Agora queremos dar um Olá! Um "Seja Bem-Vindo 2012!" Você será muito bem recebido e muito bem vivido!

Ontem eu e Carol estávamos fazendo uma retrospectiva dos nossos últimos Reveillons, que sempre passamos juntas (esse ano infelizmente vamos passar separadas). Minha mãe sempre nos dava um "Kit de banho para receber 2012 de braços abertos". O meu sempre é o Kit do amor... Porque será? rsrsrsrs...

Então hoje de manhã eu estava lendo o na internet uma matéria sobre os banhos de purificação para receber bem o próximo ano, e, resolvemos dividir com vocês.


Então decidimos compartilhar com vocês algumas dicas que descobrimos em materiais disponíveis na internet. Vamos conferir:

Com o final de ano chegando, costumamos refletir sobre o que vivemos e fazer um balanço do que fizemos de bom e dos nossos desejos para o próximo ano. Agradecemos o que foi positivo, tentamos nos livrar de vez do que foi ruim e, no dia 31 de dezembro, nos preparamos para mentalizar o que há de melhor. Seja pelas superstições, cores de roupa, comidas ou hábitos, são muitos os nossos rituais.

Nessa hora, a natureza sempre pode ajudar, com a energia da terra e das plantas, da água, do fogo e do ar. Você pode utilizar os óleos essenciais e praticar a Aromaterapia tradicional ou apenas usar as essências, trabalhando a parte energética. De todo modo, esse ritual faz toda a diferença na noite de réveillon.

Purificação da negatividade e limpeza

Esquente uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés, quase no ponto de fervura. Despeje a água num recipiente adequado (pode ser uma bacia ou um balde) e espere a temperatura ficar suportável.

Depois disso, pingue 7 gotas de óleo essencial de Eucalipto ou, se preferir, de essência de Eucalipto. Mergulhe seus pés na água e fique refletindo em silêncio por alguns minutos, dando adeus a tudo de ruim e agradecendo as lições que os obstáculos puderam te ensinar. Procure libertar-se de mágoas, raiva e rancor. Quando sentir que já ficou tempo suficiente, seque os pés numa toalha e despeje a água no jardim ou em água corrente. Este banho irá purificar as energias negativas, limpar sua aura e amenizar o cansaço.



Banho de amor

Esquente dois litros de água, e deixe a temperatura ficar ideal para utilizá-la no banho. Pingue 6 gotas de óleo de ylang-ylang ou 3 gotas de essência de rosas e 3 de essência de jasmim. Agradeça por todo o amor que tem em sua vida. Não só o amor de seu par, mas também o amor de seus pais, filhos, irmãos, amigos, família e, principalmente o amor-próprio. Caso esteja só, mentalize o amor que você quer encontrar e peça que ele chegue em sua vida. Despeje esse banho mentalizando muito amor, paixão, união, harmonia e tudo o que você quiser para você em 2012.


Prosperidade

Acenda velas na mesa da ceia, sempre se preocupando com a segurança das crianças ou animais de estimação, que podem querer mexer com o fogo. Se for passar as festas fora de casa, acenda velas enquanto se prepara para sair.
Recomendo velas de laranja, canela e/ou mel. Acenda a(s) vela(s) e pense em toda a prosperidade que teve neste ano. Agradeça por tudo o que tem (mesmo que ainda esteja longe do ideal) e mentalize prosperidade, desenvolvimento e progresso para o próximo ano. Que você caminhe cada vez mais em direção à realização profissional e financeira!
Esta é uma maneira simples, rápida e em conta de fazer um ritual especial para a passagem de ano, trabalhando a espiritualidade, limpeza, amor e prosperidade.



MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E PRINCIPALMENTE POR NOS ACOMPANHAR DIARIAMENTE! 


Desejamos à todos vocês muito amor, paz, saúde, sucesso e muita boa sorte!!


Que venha 2012!!!

bjs,

Mi e Carol. 


Fusca Rosa Carol e Mi



Nenhum comentário :