01 novembro 2011

Vamos cuidar das olheiras?


Oi gente!Como vocês estão???

Hoje vou compartilhar com você algumas dicas para cuidar das olheiras, já que muitas pessoas, assim como eu e Carol, sofrem desse "probleminha". 



CREMES


Todos os dias ao acordar e antes de dormir, eu uso um produto da Loreal, o REVITALIFT. Um roll-on para a área do olhos, que possui cafeína, por isso diminui um pouco o inchaço em volta dos olhos. Nada pior do que passar o dia com aquele olhar de quem dormiu muito mal, não é? Esse roll-on ajuda um pouco nesse sentido. Já estou no meu segundo frasco.

Indicação do produto: "A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes.

Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína e seu uso diário ajuda a atenuar significativamente as olheiros e as bolsas embaixo dos olhos. O efeito de frescor é imediato."




Ele tem um preço justo!!! Eu recomendo...

CORRETIVO

Além de um bom creme, devemos sempre usar corretivos para camuflar essas indesejadas  companheiras de todos os dias. 


É super importante escolher o tom correto do corretivo. Caso contrário, ficaremos igual um mascarado, e, ao invés de disfarçá-las, acabaremos chamando mais atenção.


Seguindo orientação dos maquiadores, devemos sempre preparar a pele: limpá-la, hidratá-la, para depois passar uma boa base que corrigirá todas as imperfeições. Em seguida, use o corretivo, que servirá para corrigir pequenas imperfeições.

Alguns maquiadores dizem que os melhores corretivos são os em creme, outros indicam os em bastão. Eu indico o que você se adaptar melhor. O bom corretivo é aquele que você consegue espalhar bem, seja com as pontas dos dedos, com pincéis ou com uma esponjinha.

PELE CLARA

- Use um corretivo para o tom rosado, ele é bom para olheiras azuladas;

PELE MORENA

- Use um corretivo para o tom verde, ele é indicado para olheiras arroxeadas;

Após passar os corretivos "coloridos" é necessário usar um corretivo no tom da sua pele para uniformizá-la. Lembre-se de espalhar bem para não ficar pesado e criar vincos embaixo dos olhos.

Alguns corretivos coloridos e no tom natural:

































Acima corretivos para todos os gostos, líquidos e cremosos. Com esses corretivos não restará uma olheira para contar história...rsrsrs!!!

Espero ter ajudado vocês à exterminá-las! 

bjs,

Mi. 

2 comentários :

Anônimo disse...

Oiii!
Muito boas as dicas!
E eu vou completar: a NYX também tem uma linha completa com corretivos tons de pele e os coloridos (amarelo, verde, lilás). E já estão disponíveis na linha HD.
Caso tenham interesse, tenho alguns corretivos da NYX vindos direto dos EUA e vendo por menos da metade do preço dos shoppings...
É só entrar em contato!
mel.makeup@yahoo.com.br
Bjos,
Mel

Fusca Rosa disse...

Oi Mel,
Muito boa dica! Depois me envia a relação dos produtos da NYX, com os preços para eu postar para as leitoras aqui do blog. Seria legal vc nos dizer quais os produtinhos mais interessantes.
Bjokas,
Carol.