29 novembro 2011

Strike a Pose

Oi gente,


O Strike a Pose de hoje é com essa pessoa que vos fala! 

Por conta desse "clima louco" (não lembro de ter usado tantos casacos e mangas em pleno mês de novembro), selecionei esse look que cai muitíssimo bem para aquele sábado a tarde, em que não está nem frio, nem calor... Que o sol não deu as caras e a chuva só ameaça cair...

O look é casual, com 3 super tendências da estação: 

Blusa listra + maxi colar + bolsa pasta




Blusa: Loja José Paulino (não lembro o nome)
Short alfaiataria: Farm
Sapatilha: Shoestock
Maxi colar: C&A


Observem que a blusa de listra preta e branca caiu bem com o short de alfaiataria verde. 


Isso significa que se você usar uma peça preta e branca, a outra peça não necessariamente precisa ser preta ou branca.

Cores como amarelo, vermelho e verde, combinam muito bem com preta e branco. 

E o maxi colar? Eu não tiro o meu que foi um SUPER ACHADO na C&A! Ele está presente em produções dia ou noite.

Gostaram? Então, até o próximo Strike a pose!


Bjokas, 

Carol.

Fusca Rosa  Carol

Um comentário :

Vanessa!!! disse...

Bom eu tenho 10% da produçao desse look... hahahaha
uma bolsa igualzinha que eu amo e foi super dica dessas garotas megaaaa espertinhas... amooo amooo!!
bjokaaa