23 novembro 2011

Mix de pulseiras

Olá

Vocês já repararam que as maxi bijus são o must da estação?

Pois é, elas que chegaram de mansinho no inverno, permanecerão com força total no verão.

Anéis, colares, pulseiras, A ORDEM É ABUSAR E SE JOGAR!

E como eu não canso de repetir: USE E ABUSE DOS ACESSÓRIOS! Eles são capazes de dar o UP que faltava ao seu look.

Então, hoje vamos mostrar alguns mix de pulseiras e ensinar como compor o seu.  



Para montar "O MIX DE PULSEIRAS", você deve misturar estilos e materiais OU usar pulseiras diferentes dos mesmos materiais.

Como misturar estilos e materiais ?  

Mistura de estilo: moderno + vintage + Bo-ho ( vindo diretamente dos anos 70).
Mistura de materiais: crochê + metal + couro + linha + esmalte

Olha o resultado:







OU 

- Pulseiras de diferentes formas, feitas do mesmo material. 

Ex: correntes: prata + douradas+ bronze ou muitas estilo hippie.



Amei!




Eu arrisquei uma combinação vintage, mesclando peças garimpadas no armário da minha tia querida com outras que já tinha. De quebra acrescentei um maxi anel. Que tal?


Não posso terminar esse post sem falar na pulseira "febre": A Shambala. 








Inspiradas no terço budista são feitas em macramê e pedras dos mais variados tipos. 


Dizem ela afasta energias negativas e representa a união do homem com as energias positivas que nos cercam.


Elas são fofas e podem ser misturadas as demais pulseiras no mix ou usadas junto com relógio (ainda estou me acostumando!!!).


Gostaram? 


Breve, postaremos um Strike a pose com diferentes mix de pulseiras para te inspirar. 


Bjokas, 

Carol. 


Nenhum comentário :