23 novembro 2011

Cozinhas...o canto mais querido da casa!

Oi gente! Como vocês estão?


Hoje vamos falar sobre o canto que mais chama atenção em todas as casas! A famosa e querida cozinha.

Todos já devem ter percebido, que no fim das festinhas, todos vão para a cozinha bater papo até organizar tudo.



Então hoje, vamos mostrar hoje algumas cozinhas para é claro te inspirar, até por que hoje em dia a maioria se preocupa em decorá-la, e não só preenchê-las de armários e eletrodomésticos.

As cozinhas retrôs e seus eletrodomésticos são uma tendência. Além de coloridas, são bem aconchegantes.




Essa é um pouco de retrô nos móveis, mas os eletros são bem modernos. A cor é super atual! 



Nós amamos essa geladeira! Sempre que vemos uma piramos e falamos: "Ai queria como queria uma dessa!"




Reparem nessa cozinha, ela combina totalmente com o restante da casa. Muito bem decorada.!




Essa eu acho super fofa, com esse armários com portas de vidro, que nos obriga a deixar tudo sempre arrumado. Mas, o que eu mais amo sem dúvida é o piso... Meu sonho!!!



Essa cozinha americana, com balcão tipo bar e toda colorida é super charmosa. É a prova que podemos ousar nas cores e mesmo assim ficará um ambiente claro. O importante é pensar com calma na hora de decorar.


Essa é super funcional, com tudo a mão: lindo ventilador de teto e mini ilha de apoio. Mas o motivo pelo qual escolhi essa cozinha foi para mostrar os puchadores das gavetas. Amo! Embora sejam retrô, eles cabem super bem em cozinhas modernas, pois assim quebram aquela coisa dura total.



Essa é bem moderna em todos os aspectos. Móveis e eletrodomésticos de última geração. Totalmente branca, clean ao último grau, para ser sincera sinto falta de uma corzinha.




Essa contém elementos retrôs, modernos e tradicionais. Os móveis e a porta fazem um estilo cozinha tradicional, já as banquetas parecem aquelas dos restaurantes dos anos 60 e a coifa é bem moderna. E o piso lindo é bem anos 60 também!



Essa tem o diferencial na mesa e suas cadeira, pois a mesa tem pés modernos que combinaram perfeitamente com essas cadeiras de madeira, mais no estilo mesa de jantar ou fazenda. 



As três cozinhas abaixo eu escolhi por conta dos armários, que são bem detalhados e com portas de vidro. Lindos, claros e amplos!!







Espero que vocês tenham se inspirado com algumas dessas idéias. 

Deixem as cores entrarem na cozinha de vocês! Façam dela um cômodo acolhedor e acima de tudo funcional.

Até a próxima,

bjs,

Mi. 

Nenhum comentário :