01 agosto 2011

Como organizar nosso dia??

Oi gente!!Como estão todos???


Hoje vamos falar sobre organização, mas de outra forma: "Como organizar o nosso dia??"



É sempre bom deixar tudo zerado!!!
Qualquer coisa é só pedir ajuda e dar boas risadas durante a organização...




































Tem dias que acordamos cheios de disposição, com vários tópicos, mas, ao fim do dia, parecebemos que as nossas 24 hs não renderam nem 24 min, e, ainda acabamos o dia mortas.

Eu era assim, queria abraçar o mundo com as pernas, mas não conseguia realizar nem 1/3 de tudo que eu queria. Sabem por que???? Porque eu não planejava meu lindo dia. Agora depois de dar muito murro em ponta de faca, APRENDI!!!


Já fui assim...rsrsrsrs!!!Juro para vocês!


















Algumas dicas:

1) Devemos fazer um check list antes de dormir, de como será nosso dia seguinte, dessa maneira já saíremos de casa sabendo como será o nosso dia;













2) Nunca devemos sair deixando a casa bagunçada, porque dessa forma quando retornarmos após um nosso longo dia, não teremos que fazer faxina, nem organizar a casa toda antes de começar as nossas tarefas;




3) Eu aprendi uma coisa desde época do colégio: Separar minhas roupas e acessórios, além de deixar a mesa do café pronta antes de dormir, porque assim, além de poder ficar um pouco mais na cama, ao acordar não faço nada correndo;



Por uma vida mais calma e saudável!






4) Armário arrumado é sinônimo de vida mais ágil e prática, porque não há nada pior do que querer usar uma determinada peça, ou, procurar algum documento e não achá-lo;























































Além de organizado, tudo ficará clean e bonito. Experimente organizar cada dia um pouquinho e vocês notarão a diferença no dia a dia!!!

Todas as semanas daremos dicas de como organizar cada cantinho da sua casa, do seu trabalho, de cada evento e momento da sua vida. Também compartilharemos nossas experiências, podem acreditar! Se eu virei um exemplo de organização, vocês também podem!!!

Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha podido ajudar de alguma forma.

Bjs,

Mi.













3 comentários :

Anônimo disse...

Amei!!!
Beijinhos.

Anônimo disse...

muito bom o assunto, estava procurando sobre isso, pois estou perdido nas tarefas diárias, minha esposa ganhou bebê e não dá conta dos afazeres do dia a dia, vejo que eu é que preciso acordar cedo(o que é difícil, ainda mais que o nenê acorda pela madruga) para preparar o café, fazer o almoço e limpar a casa, sem falar que tenho que pintar cinco grades de proteção de janelas e um portão,(pois nos mudamos recentemente). Meu horário de trabalho é as 14 hrs até as 23 hrs.

Fusca Rosa disse...

Oi...fico muito feliz em ajudar de alguma forma, principalmente no quesito organização, que era o meu maior calo...rsrsrs!Se vc precisar de alguma dica/idéia é só manda para nós, que te ajudaremos em tudo que pudermos.
Obrigada,
bjs