30 junho 2011

Dicas de Maquiagem Produtos III

Oi gente...como estão todos???

Hoje vamos dar mais umas dicas sobre MAKE, mais especificamente sobre um determinado produto indispensável na necessaire de todas as mulheres. Ele nos deixa com um ar mais corado, mais sadável, ele vem para dar um UP no visual de todas nós...de quem estamos falando??? Do famoso Blush!!!

Mas como tudo em exagero, ele pode nos deixar com um ar de boneca de pano, e, tudo o que queremos é ficar super naturais, com aquele jeito de termos sido beijadas pelo sol.


Genteeee, preciso falar desse vício da Carol...ela sempre retoca o blush, seja para ir ao mercado, para tirar uma foto, para tudo e todos os momentos!!! Figuraça, e, ainda lembra de passar nas amigas,"...vamos gente, temos que passar para ficarmos lindas e com ar saudável..."


Vamos aos tons e marcas que aprovamos:


Essa palheta de cores é o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres!


Essas bolinhas dão um tom perfeito à pele...






















Esses em bastão devemos tomar um cuidado maior ao passar, para que não fique muito marcado.






Agora vamos aos pincéis, que são muito importantes para uma boa finalização do MAKE.
















 




















 




























Todos esses pincéis são ótimos para BLUSH, tanto em pó, como em bolinhas, e, em creme, eles dão um bom acabamento à maquiagem.

Acima temos modelos largos, chanfrados, para necessaire e de acabamento, não devemos nos ater a um só, devemos sim ter aquele que nós consigamos manuzear melhor. Cada um tem seu preferido!!!


Vou deixar com vocês algumas dicas que aprendi nesses 534 programas de TV que assisto...rsrsrs!!!























Cada uma tem um jeito, um gosto diferentes para maquiagem, mas, deixamos aqui hoje para vocês algumas dicas de como usar o blush. Nós aprendemos assim, assistindo programas, fuçando revistas, perguntando aos profissionais do meio, ou seja, estudando, errando e aprendendo.

Espero que tenham gostado do post de hoje, semana que vem tem mais.


bjs,

Mi







 

















3 comentários :

Anônimo disse...

Meninas,
Eu Amo maquiagem! Quando vocês vierem visitar a Taty, passa aqui em casa para conhecer minhas makes.
Beijinhos.

Daiana disse...

Oi Mi,
Com certeza suas dicas vao me ajudar muito. Confesso que só era adepta do rímel e lápis de olho. Agora, gostaria de pedir que vcs dessem dicas de como usar uma base e um pó, sem ficar com a cara mascarada. Já tentei usar por várias vezes, mas, no final acabo lavando o rosto e saindo só com o lápis e rímel...rsrsrs
Bijinhos pra vcs.

Fusca Rosa disse...

Oi Daiana, que bom que você está curtindo as dicas do blog, vou fazer uma persquisa mais profunda e fazer uns testes com alguns pós e bases para ajudá-la, e, logo colocaremos no Fusca Rosa!!!Continue mandando suas dúvidas para nós...Obrigada!!!bjão