01 julho 2011

Jantar delicioso com o básico!!!

Oi Gente!!!

Como estão todos???

Hoje vou mostrar para vocês, como consegui fazer uma comidinha gostosa, com o que eu tinha em casa. Juro para vocês que não fui ao mercado antes.

Espaguete com Brócolis!!!

Ingredientes:

Espaguete - que comprei com a Carol e o Rafa no Mercado Municipal no Domingo;
Brócolis;
Alho;
Azeite.
Queijo Ralado em pacote mesmo dessa vez;

OBS: Das outras vezes, eu sempre colocava bacon picadinho e frito no meio do brócolis, mas, como hoje em dia vivo de dieta, já viu, né!!! Aboli o bacon, só dessa vez...rsrsrsrs!

Vamos ao passo a passo:


















Esses são os ingredientes separados, para eu começar a baguçar. Amooo...

Cada um sabe a quantidade de cada ingrediente, como eu amo alho, brócolis e azeite, eu coloquei bastante de tudo!!! Lembrem-se de picar bem o brócolis, para ficar mais saboroso e apresentável na hora de servir.

Depois de tudo picado, e organizado, devemos refogar bem o alho e o brócolis no azeite, fica maravilhoso.

Assim que a massa estiver cozida, misturamos o refogado ao espaguete e colocamos um pouco de queijo parmesão, e, depois é só servir, e, apreciar a massa.

Olhem como fica!!!

























Muito Fácil e Rápido!!!


Espero que façam e que gostem tanto quanto eu.

bjs,

Mi

2 comentários :

Mannasses Alves da Silva disse...

boaaaaa mih.. gostei da receita.. vou fazer hoje..^^ só que vou colocar o bacon.. como não estou de dieta.. kkk

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm....delícia!!!!
Beijinhos.